Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação
(12/03/2018)

Está aberto o processo seletivo do Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação (MPI), ofertado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI). Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 16 de março.

Serão oferecidas 25 vagas para o curso de Mestrado Profissional para ingresso no primeiro semestre de 2018, sendo 20 vagas para candidatos regulares e 5 vagas para o atendimento das necessidades de qualificação dos servidores (docentes/técnicos) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os candidatos precisam ser portadores de diploma ou possuir declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e pode ser acessado clicando em

e procurando por “PPGCTI- MPI”.

O MPI tem o objetivo de gerar capital intelectual e processos que desenvolvam uma cultura da inovação nos ambientes que compõem a tríplice hélice do desenvolvimento socioeconômico (universidades, empresas e setores governamentais), bem como a interação desses ambientes.

Cartaz em Anexo

Arquivo em anexo: cartaz MESTRADO_PPgCTI.pdf

Stricto Sensu
Lato Sensu