Edital 01/2019 - PPG/PROPESQ (Apoio a Grupos Emergentes para Criação de Programas de Pós-Graduação)
(27/08/2019)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no âmbito do Programa de Acompanhamento, Avaliação e Fomento para a Excelência na Pesquisa e na Pós-Graduação da UFRN, “Linha 1 – Apoio a Grupos Emergentes para a criação de Programas de Pós-Graduação”, que visa apoiar os grupos de professores dos campi do interior que atuam em áreas estratégicas para a instituição, que ainda não integram o corpo docente dos programas de Pós-Graduação da UFRN, mas que precisam de apoio para que se tenham as condições necessárias para a implantação de novos Programas de Pós-Graduação, torna público o presente edital para financiamento de projeto de pesquisa visando criar condições para implantação de novos programas de Pós-Graduação.

Acessem o Edital anexo:

Arquivo em anexo: edital0119_PPG_PROPESQ.pdf