Bolsista cria método inovador para tratar osteoartrite
(10/06/2021)

Bolsista cria método inovador para tratar osteoartrite

Tratamento desenvolvido por doutorando da UFRN, bolsista da CAPES, reduz a dor e otimiza a recuperação

Mikhail Santos Cerqueira é fisioterapeuta pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia(UESB), mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutorando na mesma área pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Durante sua trajetória acadêmica e profissional, dedicou-se a criar e desenvolver um método inovador para tratar pacientes com lesões articulares a partir de exercícios com restrição do fluxo sanguíneo.

Notícia completa: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/bolsista-cria-metodo-inovador-para-tratar-osteoartrite