Retificação do Edital de matrícula em Residências Médicas da Escola Multicampi de Ciências Médicas - EMCM/UFRN 2024
(30/01/2024)

A Comissão de Residências Médicas (COREME) da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM/UFRN) divulgou a retificação do dia 01/02/2024 do edital de matrículas para os Programas de Residências Médicas de 2024. Destinado aos aprovados nos processos seletivos dos Programas de Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina de Família e Comunidade, o edital com retificação do dia 01/02/2024 está anexado a esta notícia.

Os candidatos aprovados nos referidos programas devem verificar a convocação na lista de chamada no site do ENARE (https://enare.ebserh.gov.br/). Os documentos solicitados, conforme os subitens 3.1 e 3.3 do Edital, devem ser enviados seguindo estritamente as condições estabelecidas no Edital.

Arquivo em anexo: EMCM 2024 Edital Matrícula Residência Médica.pdf